domingo, 17 de outubro de 2010

Por ela...


Não sei por ti o que sinto

mas este sentir incomoda-me

ao ponto de me revelar.

Às vezes acordo transbordando você

outras, sou feito esses prédios

cinzentos e frios

Quero sair sem rumo por aí

sem te levar comigo

mas logo surge uma ausência que me impressiona

Seu silêncio me constrange.

Não sei o que sinto por ti

mas hoje tirou-me o sono e o gosto

Não sei porque escrevo aqui

Se nem a mim consigo anunciar.

Maldito caminho do meio

Eu costumava saber de mim

Amava ferozmente, ignorava cruelmente

e agora passo as noites sem saber com o que sonhar.

Que venha o dia em que eu possa

dizer o que me dá

em que possa conhecer o resultado

desse nosso jogo.

Enquanto isso

sigo sem respostas

temendo em silêncio

desejando na pele

nós dois.


[Poema escrito pela minha amada Ana Sayuri]

2 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

A não linearidade dos caminhos, aliada a incerteza que grita um desejo certo, trás um ânimo apaixonado às letras, que destinam às mãos a se cruzarem...e seguirem!

Bjs!

Penha disse...

e finalizando...

"E de uma coisa fique certa amor
A porta vai está sempre aberta amor
O meu olhar vai dar uma festa amor
Na hora que você chegar"

Um Beijo